MISTER RIO - A BATALHA DOS 80




Com toda certeza esse será o documentário brasileiro mais esperado de todos os tempos. 

O Mister Rio - A Batalha dos 80 contará a história real de um esporte não reconhecido. 

Está nascendo o 1º documentário sobre bodybuilding desde "Pumping Iron". 

Assista à seguir ao primeiro Trailer lançado pela produtora Jabacule Filmes. 





Confira ao segundo trailer onde o atleta faz um breve relato de sua batalha.





Nos próximos 05 minutos e 23 segundos você acompanhará ao 3° trailer do Mister Rio. Os atletas contam a dura batalha que é para chegar ao patamar para a competição. Privações, dietas e muito mais devem ser ultrapassados e vencidos para conquistar o titulo de CAMPEÃO!




Confira abaixo ao 4° trailer do Mister Rio - A batalha dos 80




Assista ao 5° e ultimo trailer divulgado pela Jabacule Filmes.




E ae galera? Simplesmente sem palavras para definir o que está vindo por ae. Os trailers são motivacionais. E com toda certeza o documentário será um sucesso.

Nós da Central do Treino gostaríamos de agradecer a Jabacule Filmes e aos atletas que fazem parte deste grande documentário que está por vir.

Com toda certeza estaremos ligados e atualizaremos constantemente esse posts a cada novo trailer lançado.

Se você gostou da matéria da Central do Treino, não deixe de comentar e divulgar também. 

Agradecimentos: Jabacule Filmes
Aviso

Os textos reproduzidos neste portal, sejam eles de autoria dos colaboradores ou da Central do Treino, quanto de autoria de terceiros, são de caráter exclusivamente informativo, possui suas devidas fontes citadas e não substitui as orientações de profissionais de sua confiança. As informações aqui veiculadas não deverão ser consideradas como, ou utilizadas em substituição à, prescrição, diagnóstico ou tratamento médico, isentando-se o Central do Treino da responsabilidade civil e criminal decorrente do mau uso destas informações. Caso você se sinta incomodado (a) com algum texto ou imagem, sinta-se a vontade para nos enviar um e-mail sugerindo a edição ou a remoção: contato@centraldotreino.com.br

0 comentários