SAIBA COMO CORRIGIR SUA ASSIMETRIA DE PEITORAL!


Esta ae, um ótimo artigo elaborado pela Central do Treino e produzido pelo Canal Treino em Foco. 

Muitas pessoas hoje possuem este pequeno problema e não sabem o nome ou até mesmo como fazer esta correção. Hoje a Central do Treino irá sanar as suas dúvidas.

Para aqueles que não sabem, Assimetria de Peitoral é quando uma pessoa tem um lado do peitoral maior que o outro. Sim, isso é incomodo quando não sabemos corrigir.

De que forma executar os movimentos afim de igualar a proporção entre o peitoral direito e esquerdo?

Neste vídeo abaixo forma feitas algumas considerações e também algumas orientações com exercícios para corrigir assimetria de peitoral. 

Assista e confira. Não vai dar mole e não fazer a sua correção né?




Fonte: Central do Treino/Treino em Foco
Aviso

Os textos reproduzidos neste portal, sejam eles de autoria dos colaboradores ou da Central do Treino, quanto de autoria de terceiros, são de caráter exclusivamente informativo, possui suas devidas fontes citadas e não substitui as orientações de profissionais de sua confiança. As informações aqui veiculadas não deverão ser consideradas como, ou utilizadas em substituição à, prescrição, diagnóstico ou tratamento médico, isentando-se o Central do Treino da responsabilidade civil e criminal decorrente do mau uso destas informações. Caso você se sinta incomodado (a) com algum texto ou imagem, sinta-se a vontade para nos enviar um e-mail sugerindo a edição ou a remoção: contato@centraldotreino.com.br

2 comentários

  1. Sera que tem algum problema se usar um halter para manter o equilíbrio ao invés de segurar do outro lado do aparelho?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir